Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

Atendimento da RGE em Sapucaia do Sul muda de endereço

Data:
10/11/2023
Escrito por:
Assessoria de Imprensa

Novo local funciona a partir desta segunda, dia 6 de novembro. 

A partir desta segunda-feira, 6 de novembro, clientes da RGE em Sapucaia do Sul terão um novo endereço de atendimento presencial no posto credenciado Net House Informática. O novo local fica na Rua Sílvio Sanson, 797, no Bairro Piratini, ao lado do Pet Shop.

A RGE reforça ainda que o atendimento segue sendo realizado 24h pelos canais digitais. Basta acessar www.rge-rs.com.br, baixar o app CPFL Energia (disponível para Android e iOS) ou entrar em contato pelo WhatsApp 51 999550002, ou pelo call center 0800 970 0900. São mais de 30 serviços disponíveis como: solicitação da segunda via, ligação nova, alteração de titularidade, relato de interrupção no fornecimento de energia, acidentes na rede, dentre outros. Para comunicar falta de energia, envie um SMS com o SEU CÓDIGO (disponível na conta de energia elétrica) para o número 27350.