Canal de Ética
Incentivamos nossos colaboradores(as) e demais públicos de relacionamentos a relatarem suas preocupações, dúvidas, sugestões e denúncias que contrariem as diretrizes do nosso Código de Conduta Ética, os nossos valores e legislações vigentes, inclusive, atos de corrupção ou outras transgressões à Lei nº 12.846/13. Para tanto, disponibilizamos um canal de comunicação estruturado para receber os relatos de forma segura, independente e anônima. O Canal de Ética fica disponível 24 horas por dia em todos os dias do ano.
Novo canal, mesma prioridade: realizamos uma importante atualização no nosso canal de ética, reafirmando nosso compromisso com a integridade e o diálogo transparente.
Importante: Todas as solicitações abertas até o dia 19/01/2025 pelo antigo canal podem ser acompanhadas, até o dia 08/02/2025, pelo site www.contatoseguro.com.br/cpflenergia através do número de protocolo. A partir de 20/01/2025, novos registros só poderão ser feitos por meio da nova plataforma.