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CPFL Piratininga implementa novo conceito de atendimento em Indaiatuba

Data:
10/04/2025
Escrito por:
Assessoria de Imprensa

A CPFL Piratininga começou a operar nesta quinta-feira (10) um novo modelo de atendimento ao público em sua agência de Indaiatuba. Localizado na Rua Almirante Tamandaré, 1101, o espaço passou por uma modernização completa e agora reúne totens de autoatendimento, videoatendimento com colaboradores da distribuidora e conexão direta com os canais digitais da empresa. O investimento foi de R$ 1,3 milhão.





Da direita para a esquerda: José Relson, Consultor de Relacionamento da CPFL, Gustavo Uemura, diretor Comercial do Grupo CPFL, Prefeito de Indaiatuba, Dr. Custódio, Rafael Lazzaretti, diretor presidente da CPFL Piratininga, o vice-presidente da Câmara de vereadores de Indaiatuba Alexandre Peres e o representante do Conselho de Consumidores da CPFL Piratininga, Antônio dos Santos Araújo.


“Indaiatuba foi escolhida por seu perfil inovador e pela infraestrutura já preparada para soluções digitais. A proposta é oferecer mais agilidade no atendimento, com múltiplas opções para que cada cliente escolha como quer ser atendido”, afirma Rafael Lazzaretti, diretor-presidente da CPFL Piratininga.


Com o novo conceito, serviços como emissão de segunda via, consulta de débitos e atualização cadastral poderão ser realizados de forma autônoma, inclusive fora do horário comercial, todos os dias da semana, das 7h às 22h, por meio dos totens. Já o videoatendimento permite que o cliente fale, por chamada de vídeo, com atendentes da empresa. Além disso, existe também a possibilidade de agendar previamente seu atendimento na agência.


Além da tecnologia empregada, a agência foi reorganizada para oferecer mais conforto e fluidez no atendimento presencial. A mudança faz parte de uma estratégia mais ampla da CPFL Piratininga para ampliar o uso de soluções digitais, que hoje já representam cerca de 90% dos atendimentos realizados.


Os clientes também podem acessar os serviços da distribuidora por meio dos canais digitais, disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana: www.cpfl.com.br, aplicativo CPFL Energia, WhatsApp (19) 99908-8888 ou pela central telefônica 0800 010 2570 (ligação gratuita). 
Além da agência modernizada, a população de Indaiatuba também conta com atendimento presencial no agente credenciado localizado na Avenida Ottilia Ferraz de Camargo, nº 433, Campo Bonito.

Atendimento itinerante  


A CPFL Piratininga também anunciou o início das operações da Agência Móvel, uma van que vai circular pelas cidades da área de concessão da distribuidora. O veículo será utilizado em eventos comunitários e ações programadas nos bairros, além de estar disponível para apoiar o atendimento ao público em períodos de maior demanda, como após temporais. Na unidade, os clientes poderão acessar serviços como atualização cadastral, consulta de débitos e negociação de contas.  

Serviço


Horário de funcionamento da agência: 
Segunda à sexta-feira, das 8h às 16h 
Terminais de autoatendimento: 
Todos os dias, das 7h às 22h 
Local: Rua Almirante Tamandaré, 1101