
Unidade móvel da RGE estará em Nova Candelária nesta sexta-feira, 21 de fevereiro
Data:
Escrito por:
Nova Candelária receberá, nesta sexta-feira, o Atendimento Móvel da RGE, um serviço itinerante que oferece atendimento presencial e digital à comunidade. A ação acontece na Praça da Biblioteca, na Rua E, s/n, Centro, das 10h às 15h, com equipes de Atendimento ao Cliente, Relacionamento com o Poder Público e Operações da distribuidora.
A Van de Atendimento Móvel conta com uma estrutura moderna, incluindo dois totens de autoatendimento para serviços como emissão de segunda via, solicitação de religação, cadastro na Tarifa Social e consulta de protocolos. O veículo também dispõe de um escritório interno climatizado para atendimentos presenciais, e tecnologia de comunicação via satélite, garantindo conectividade para suporte eficiente em qualquer localidade.
Durante a ação, os clientes poderão tirar dúvidas e solicitar serviços como mudança de titularidade, adesão à conta por e-mail, pedido de nova ligação, extensão de rede, alteração de carga, dentre outros, além de orientações sobre o uso do aplicativo CPFL Energia.
Serviço:
Atendimento Itinerante da RGE – Nova Candelária
Data: 21/02/2025
Horário: 10h às 15h
Local: Praça da Biblioteca, na Rua E, s/n, Centro.
Público: Toda a comunidade está convidada a participar, sem necessidade de agendamento