Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

RGE faz ações de atendimento itinerante no Vale do Taquari

Data:
14/03/2022
Escrito por:
Assessoria de Imprensa

Nesta semana, Vespasiano Corrêa e Muçum serão contempladas com informações úteis e esclarecimento de dúvidas dos clientes

 


Dando continuidade à série de eventos de atendimentos itinerantes no Vale do Taquari, com o objetivo de esclarecer dúvidas e levar informações úteis aos clientes da empresa na região, nesta semana a RGE estará em Vespasiano Corrêa e Muçum, em 15 e 16 de março, respectivamente.


Em Vespasiano Corrêa, a atividade será na Biblioteca Municipal, na Avenida Prof. Sérgio Beninho Gheno, 1046, das 9h às 16h. Já em Muçum, a RGE leva a ação para a Praça Cristóvão Colombo (Praça Central), na Rua Barão do Rio Branco, também das 9h às 16h.


Na ocasião os clientes da RGE serão atendidos por profissionais da distribuidora. É uma oportunidade para obter informações sobre segurança com energia elétrica, uso consciente e racional, tirar dúvidas sobre a conta, como realizar a declaração da sua carga ou sobre como acessar os canais de atendimento, entre vários outros esclarecimentos.


Toda a comunidade está convidada a participar, não sendo necessário marcar hora. Basta se deslocar até o ponto onde acontecerá o atendimento itinerante.


Sobre a RGE - Responsável por distribuir 65% da energia elétrica consumida no Rio Grande do Sul e atender 3 milhões de clientes em 381 municípios gaúchos, a RGE é hoje a maior distribuidora da CPFL Energia em extensão territorial e número de cidades atendidas. A área de concessão da companhia, que é resultado do agrupamento das distribuidoras RGE e RGE Sul, realizado em janeiro de 2019, totaliza 189 mil km² de extensão, abrangendo as áreas urbanas e rurais das regiões Metropolitana, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do estado.


Os investimentos realizados pela RGE contribuem para o desenvolvimento socioeconômico de locais de fundamental importância para a economia do estado, que vão desde fortes polos turísticos, agrícolas e pecuários, até grandes centros industriais e comerciais, trazendo mais bem-estar, conforto e infraestrutura para a vida de 7,4 milhões de gaúchos.